quinta-feira, 25 de junho de 2009

whatever

Sorte de hoje: Agora é a hora de tentar algo novo.

Será, ultimamente ando tão cheia de dúvidas, incertezas e receios, ando brincando muito de pique-esconde e não sei onde isso vai dar. Agora lendo isso eu volto a pensar no assunto: - what I do now? I don't know! - Tá divertido, rá, mas quando começo a me empolgar algo sempre dá errado, ok, ok, sempre não, mas na maioria das vezes foi assim. Preciso de uma luz rsrs.

Semana cansativa, festa junina chegando e eu nem tô tão animada quanto deveria estar. Espero que essa sensação passe logo.


Quem quiser ver umas fotos minhas clica aqui: http://www.flickr.com/photos/giheiden
Não tem muita coisa, estou atualizando aos poucos (sem tempo).



*Baby I can feel your halo*

Um comentário:

Anônimo disse...

ainda escrevo esse livro... HAHAHA

oh, outro layout tava melhor :~

whatever
a Nicolle escreveu um texto com esse nome no blog dela, bãh, matô a pau!

;*