sexta-feira, 5 de junho de 2009

definição.

Eu sou feita de detalhes que não sei explicar. Sou uma explosão de sentimentos que não sei definir. Tenho vários segredos que não conto, não por falta de vontade, mas por não saber traduzi-los em palavras, tamanha a sutileza de sensações, tamanha a sinestesia presente em meu inconsciente!


saudade desse cabelo

É, tá aí um texto em poucas palavras que consiga me definir. Finalmente chegou sexta-feira, mesmo não podendo dormir até tarde amanhã eu já estou feliz. Vou perder um show da minha queria Fresno por conta de uma festa, mas eu tô tão cansada e preocupada com as coisas que me ocupam o tempo que nem fico tão triste assim, haverão outras oportunidades. E agora tenho livros legais pra ler no domingo, se bem que um deles eu já li em menos de 30 minutos.

Chegando a função da formatura, já estou escolhendo fotos e selecionando músicas, por que eu tenho que ser tão indecisa nessas horas? não sei...

Por hoje é só. Beijos e um bom final de semana.

Nenhum comentário: