sábado, 13 de junho de 2009

"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão."





Li essa frase hoje, se encaixa perfeitamente comigo, não me pergunte porquê, não saberei te responder direito.

O dia hoje foi ótimo, o feriado podia durar mais tempo, gosto de ficar em casa de pernas para o ar sem fazer absolutamente nada rsrs.

Amanhã tenho bastante coisas pra fazer, e não me importo mais, tá chegando no fim...



Vou ver um filme, pra encerrar esse sábado maravilhoso.

beijos.

2 comentários:

Dressa Ferreira disse...

O que obviamente não presta sempre me interessou muito.

Típico de mim haha
Beijos

Hadassah disse...

floor!! me identifico muito com sua maneira de ser!!
boa samana
bjs