sexta-feira, 12 de junho de 2009

12 de junho

A alguns anos atrás eu ficava tão, tão triste nesse dia. Corações, propagandas de televisão, tudo me lembrava, eu odiava esse dia tão traumático na minha vida. Hoje não mais, até me divirto, eu ainda penso em quem seria a pessoa ideal pra mim, se eu já conheci ela e deixei passar, se eu ainda vou conhecer... eu perdia as noites pensando e fazendo planos, minha mente é muito brilhante rsrs. Eu não sonho com um príncipe no cavalo branco até porque é impossível desse modo, mas eu só quero alguém que goste de mim, quero amor, não precisa ser maiúsculo, eu já escolhi muito e sempre escolhi o errado e acabei me tornando crítica demais, ainda bem que alguém me abriu os olhos.
Não sei porque estou escrevendo isso, mas essa época me deixa com saudades, porque há coisas, há tempos, há pessoas, que nesses momentos, eu sinto muita falta. Não sei bem onde elas estão e se vamos nos encontrar de novo, eu só sinto falta, mesmo.

Pra quem tem namorado, aproveite não só hoje, mas todos os dias.

Não ouse desistir daquilo que sonhou, nunca, nunca, nunca.





Austin Ames e Sam Montgomery. Simplismente adoro esse filme, eles tem uma sintonia tão fofa.

3 comentários:

Gabi disse...

A nova Cinderela é muito fofo *-*

Hadassah disse...

Oi!!!
dediquei dois selinhos ao seu blog.
bjs

- disse...

Hey, brigaado por seguir meu blog =D... Eu me sinto menos sozinha assim... Vou seguir o seu tbm, ok? Naum éh soh pra retribuir, éh pq eu gostei msm!!! Bjos!