quinta-feira, 18 de junho de 2009

help me?!

Tá eu assumo que eu estou com medo, desconfiança, receio... Para falar a verdade, eu estou é morrendo de medo mesmo e não está sendo nada fácil lidar com essa situação. Por que meu coração parece que vai sair pela minha boca? Por que meu estômago fica cheio de borboletinhas? Por que aparece um sorriso no meu rosto toda vez que eu escuto o nome dele e o vejo? Sinceramente gosto e não gosto disso. E, por que, ele tinha que retribuir a tudo isso?



Pois é, eu não sei lidar com essas coisas. Complicado demais pra mim!

Ou será que sou eu tentando complicar?







Não liguem, foi só um desabafo.

2 comentários:

Drica Menezes disse...

Estas coisas do coração são sempre assim....e as borboletinhas no estômago é q dão a emoção do momento! Ah, relaxa e curte! Sentir isto é estar viva, é mto bom e emocionante! bjks e boa sorte! :D

dée disse...

sentir isso é tão bom *-* haha ..

beijos
:*