quinta-feira, 11 de junho de 2009

Namorados perfeitos.

Dia dos namorados chegando, corações em todos os lugares. Vou fazer uma lista dos namorados que na minha opinião são perfeitos (pra mim).


1º - Lucas Silveira

A Nicolle tem uma sorte.

2º- Chad Michael Murray

Eu acho ele perfeito *-*



3º- Robert Pattinson


Apesar dos rumores do mal cheiro dele... eu não ligo.

4º- Justin Timberlake

Fofo, querido e sexy.


5º- Taylor Lautner


A Selena é uma aproveitadora -q

Existem outros que são lindos, mas estou com muita preguiça e frio. Não sei o que esperar desse feriado, espero coisas boas, espero encontrar paciência também.


2 comentários:

Jéssica disse...

é incrível como eu me identifico com teus posts. te amo!

Hadassah disse...

Nenhum pro nosso bico rsrsrsr :)

Bringadeirinha ...

Fazer oque, se alguns estão com as pessoas erradas.
bjs