sábado, 27 de junho de 2009

Quase

Essa semana se resumiu em uma só palavra: QUASE
Tão fustrante pra mim, que sempre fui corajosa e impulsiva nas horas que realmente são necessárias, mas dizem que existem certas coisas que tem hora e momento certo pra acontecer. É quase foi. Espero que seja verdade e que faça algum sentido depois.
Não espero nada para amanhã, não consegui ter uma visão da minha semana, só tenho visão de muito trabalho e olhares (ah como eu gosto disso).
Fica aqueles dois trechos de músicas que eu traduzi hoje, reflete o que eu sinto, já que eu não consigo acompanhar minha mente pra fazer minhas mãos escrevem em certos momentos.
-
*Você diz que eu tenho tudo o que preciso, e você diz que eu sei o que faz o mundo girar. Mas eu não sei o que fazer com você, eu ainda não consigo ir em frente. Você diz que eu deveria deixar as sombras, e correr para o sol, ficar em evidência e me divertir um pouco. Sua fé, é a minha força, mas eu ainda tenho medo de cair.*
-
*Você tem algum tipo de mágica hipnótica, você está me deixando sem ar.*
bjs

4 comentários:

Hadassah disse...

Quase = frustação.
quase é algo que a gente teve mais por pouco tempo, porque logo escorregou da nossa mãos, sem ao menos nos darmos conta.

lindo :)
amei seu post.

ops: abrigada, eu também gostei daquela foto.
bjs

Mirela Lemos disse...

Que lindo o seu blog,o post esta maravilhoso *-*


Beijos Flor!!!

Anônimo disse...

Adoreii aqui, estou seguindo *-------*
me segue tbm ??

dée disse...

Quase = frustação. [2]

beijos
:*