sexta-feira, 5 de junho de 2009

vícios. meus vícios.

Viver sem é impossível.

Lucas Silveira - o maior de todos os meus vícios. You're on my mind, always.
O mundo mágico onde tu vives é pra onde eu vou. Pode acreditar.

Parte de mim.


The love of them is the only that will last for all eternity, every day of forever in each birth and sunset, when bella forget to breathe, when edward give to her his best crooked smile, causing a heart failure.


um dos melhores.



nessa, eu, carolzinha, cáh, leka - a amizade de vocês é tudo.


E quem não sonha com um vampiro desses?


Tinha esquecido do quanto ele me fascinava, desde pequena.


A banda dos meus sonhos. Os caras.

Meu maior orgulho.





Faz parte do meu eu, ninguém tira isso de mim.



2 comentários:

Hadassah disse...

oi!! obrigada por estar me seguindo.
li o seu perfil, me leva pra Forks com você? rs:)
Ah, seus vicios também são bem parecidos com os meus. Você tem razão,quem não quer um vampiro daqueles. eu quero!!
bjs
Estou te seguindo tb!!!

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Adorei as fotos e a forma q se expressou nas legendas!!! =)