sexta-feira, 26 de junho de 2009

king of pop




O rei do pop morreu.


O mundo perdeu mais um grande ídolo e agora só vão mostrar sem parar na televisão imagens da sua transformação bizarra, reduzindo sua vida turbulenta à algumas imagens sobre uma pessoa que passou a vida se destruindo, e uns flashes de suas músicas e do seu sucesso.
Eu não sei quando foi que comecei a gostar do Michael, mas ele me fascinava muito, ele atraia milhares de pessoas, seus shows eram ótimos e ele fazia coisas incríveis. Mesmo com todas as denuncias sobre pedofilia e suas supostas cirurgias para mudar a cor da pele e outras coisas eu continuo admirando muito ele. Perdemos o rei do pop, o inventor de histórias do videoclipe, de novos jeitos de dançar, de usar o corpo. Michael é mais um ídolo que eu sofro por não ter tido a chance de assistir em seu auge (invejo minha mãe que canta suas músicas), ele e tantos outros que o tempo tirou de mim antes de eu viver.




Durma em paz, Michael.


5 comentários:

- disse...

Nossa foi um choque saber que ele morreu, afinal ele eé o REI DO POP! Bgada pelo comment no blog!

Drica Menezes disse...

É mesmo mto triste, uma grande perda para a música internacional.....claro sou uma boba né, faço as minhas piadinhas, se vc nao ouviu ainda, me procura na segunda, hehe...mas falando sério....embora com uma vida pública repleta d histórias q me fizeram perder um pouco o encanto q eu tinha qdo criança e adolescente por ele.... ainda assim tenho q reconhecer q senti a sua morte....e seu talento era incontestável! bjks pra vc!

Flá Costa * disse...

Acredito que o Michael é uma das mortes de maior choque para nossa geração.
Ainda que nós não sejamos a geração que presenciou sua plenitude.

Beijinho*

Jess disse...

Nossa foi dificil de acreditar.. eu tb não vi auge dele pq era mto pequena, ou talvez ainda nem existisse, mas ele tinha mto talento. Apesar de todas as coisas estranhas, ele contribuiu muito pra história da musica mundial. :*

√ih disse...

Nossa eu não acreditei. Como vooc, eu também não tive chance de ver seu auge. (não era nem nascida). Mas cresci ouvindo suas músicas.
Sem dúvida, o mundo perdeu um ídolo. Sentirei muito a falta dele. Todos nós sentiremos.