domingo, 14 de junho de 2009

Anjo de 4 patas

Hoje a Loly completa 7 anos, na idade dos cachorros eu não sei quanto é, só sei que são 7 anos de convivência e muito amor. Não consigo imaginar minha vida sem ela, ela é melhor que uma pessoa de verdade. Aliás, só falta falar. E que venham muitos aniversários ainda pois eu amo demais ela.
Cachorro é tudo de bom, e é como conta no filme Marley&Eu, é só a gente dar o nosso coração que ele nos dará o seu. E nós temos o coração uma da outra, pode ter certeza.

Segunda-feira chegando e a semana vai ser longa, cansativo a cada dia que passa mas eu vou chegar lá.
Boa semana pra quem passa por aqui. Beijos.

2 comentários:

Dressa Ferreira disse...

Ah.. deu saudade da minha :(
eu tive que dar ela pra minha tia!
A Loly é lindaaaaaaa *-*
Beijos

Anônimo disse...

minha cachorrinha tambem tem sete anos .. adorei seu post e o blog ta mto lindo....