quinta-feira, 30 de julho de 2009

vida, razão, motivo, viver.

Hoje eu percebi que a vida não é só sorrisos e pura diversão.
A vida não é só sair com seus amigos, ficar em casa com a família ou até mesmo algumas frases prontas e clichês, como as que eu estou fazendo agora.
Viver é mais do que cantar, gritar de raiva, amar, sofrer e chorar. Viver é mais do que alguns "simples" sentimentos. Talvez eu tenha demorado um pouco para perceber que eu tenho obrigações; que eu tenho uma missão a cumprir aqui - seja qual for, ainda não descobri ela muito bem.
Será essa a razão da vida. Não levar tudo como se fosse qualquer brincadeira, mas também não levar tudo a sério. Viver é, sem dúvidas, uma aventura constante. É uma busca. Viva para um ideal, para buscar uma alegria, para buscar um amor. Não vive só por viver. Viva para saber por quê. Agora, porque estou falando/escrevendo esse monte de bobagens? Também não entendo muito bem. Até agora estou tentando descobrir. Afinal essa é a razão da vida. Não é?

Nenhum comentário: