sexta-feira, 17 de julho de 2009

Acabou.


É, acabei com lágrimas nos olhos e uma sensação de alívio em 'ler' que acabou tudo bem. Depois de HP essa série de livros foi a que mais me fascinou, personagens mágicos fazem minha cabeça mesmo. Os vampiros de olhos dourados e a garota comum de olhos castanhos cuja mente tem uma frequencia diferente vão me deixar saudades, agora só me resta contertar-me com os filmes.
Estou sentindo um vazio por ter acabo embora tenha sifdo para sempre, quem sabe a Stephenie Meyer não continua o Midnight Sun - a esperança é a última que morre não é? -.
Não estou com planos para o final de semana, e também nem faço questão, preciso ficar sozinha pra pensar, muita coisa mudando em pouco tempo e eu tenho que me adaptar. Como eu disse preciso ficar sozinha e acreditem ou não, adoro rs.
Beijos e bom final de semana. ;*

3 comentários:

Drica Menezes disse...

ah tbm me senti assim qdo acabei de ler Amanhecer!

O Midnight Sun é o mesmo q Crepúsculo, só q narrado pelo Edward. bjks pra vc!

Ana disse...

chorei muito com o final do livro, só de saber que não vai ter mais, e a aquela última frase do pequeno pedaço de nosso para sempre també ajudou. mas, já me contentei vendo que Robert vai fazer o papel do Edward nos filmes da saga *-* também espero que Stephenie continue Midnight Sun :')
beijos :*

Jess disse...

Você não sabe a vontade que eu tô de ler e sentir o alívio de que tudo acaba bem.. Só vou acreditar quando ler mesmo. E eu tbm fico fascinada com criaturas diferentes do tipo bruxo e vampiro. huashuashaushaus "Os vampiros de olhos dourados e a garota comum de olhos castanhos cuja mente tem uma frequencia diferente vão me deixar saudades" Adorei essa parte e, pode acreditar, vão deixar em mim tbm