sexta-feira, 10 de julho de 2009

-


Talvez eu não devesse ser tão vulnerável a ti.
Você me conhece inteiramente, coração e mente.
Me tornei um livro aberto, rápida e cegamente.
E agora é assustador o poder que tens sobre mim: uma palavra faz tão bem, faz tão mal.
Odeio ser assim e tornar as coisas assim.
Quis mudar, mas não dá porque faz parte do meu eu.
Agora eu estou perdida como se tivesse perdido o controle da situação.
Talvez eu desseve mesmo ser menos vulnerável a ti, mas gosto de certas partes disso tudo.
Como o arrepio quando sinto seu corpo encostar no meu.
A alegria saltando pelos olhos e apertando meu coração quando te vejo chegar.
Isso me deixa de certa forma feliz.
*
*
*
*
Ando sem tempo e sem paciência, as coisas estão saindo um pouco fora do contorno mas já já voltarão ao normal. Falta duas semanas pra acabar o estágio, aí vem um longo relatório para ser escrito, que Deus me ajuda rs.
Bom final de semana pra vocês.

3 comentários:

Drica Menezes disse...

O amor, sentimentos de amor são um bálsamo para o nosso espírito!
Qto ao teu estágio, pelo q vejo vc é uma ótima professora e eu fico feliz em ver professoras assim começando!
ah, deixa eu t contar, ontem inventei d ver uma parte do filme do Harry Potter, adivinha?! Gostei né! Agora estou com vontade de ler os livros, hehee! bjks pra vc! :D

Marcela disse...

Lindo, lindo, lindo..
essa sensação é a mais assustadora e a mais viciante de todas³³!!

;**

Jess disse...

Aaah, logo logo tudo dá certo (:
Adorei o post!