quarta-feira, 29 de julho de 2009

O que teu reflexo diz?

Esse texto é do Lucas Silveira (Fresno)

"O que tenho descoberto é que, a cada dia que passa, nós, que acreditamos em nós mesmos, vemos no reflexo algo cada vez mais parecido com o que sonhamos. Que fique claro que não me refiro, aqui, à imagem física, às aparências e às enganosas armadilhas que essas nos colocam pelo caminho. Eu falo de sonhos, e de objetivos, que nada mais são do que sonhos dos quais a gente realmente está correndo atrás. Eu falo de missões que a gente dá a si mesmo. Estamos cumprindo? Estamos, ao menos, tentando cumprí-las? Será que a gente sabe qual é a nossa missão aqui?
O espelho pode nos dizer isso melhor do que ninguém. Estou cansado de gente que não consegue olhar nos olhos, pura e simplesmente por não saber que é atrás dos olhos que se encontra a nossa alma, nosso verdadeiro ser. Essas pessoas não conseguem nem olhar nos seus próprios olhos, pois sabem que vão ver o que não querem, mas sabem o que é. Sabem que estão em débito para consigo mesmos, e não se demonstram interessados em saldar essas dívidas."


Eu particularmente adoro esse texto, é um dos melhores pra mim. Andaram acontecendo certas coisas e essas coisas me levaram a lembrar desse texto, por isso ele está aqui hoje.
O •Loves Come And Go tá de cara nova, eu adorei, quem fez foi a Ca
(http://www.flickr.com/photos/ascoreslafora), mais uma vez obrigada viu! *-*
Bom, por hoje é só, estou atulhada de coisas pra fazer e um relatório pra terminar. Beijos!

Nenhum comentário: