sábado, 4 de julho de 2009

frio


Esse frio todo me deixa sem vontade de fazer qualquer coisa. Não consigo nem escrever aqui direito. Só espero que ele não congele minhas ideias, preciso delas pra sobreviver a essa semana que promete.



A verdade está escondida nos seus olhos e está pendurada na sua língua apenas fervendo no meu sangue mas você não acha que eu consigo ver que tipo de homem você é? Se você é um homem completo... bem, eu vou entender isso sozinha.




Antes que eu esqueça, senti sua falta hoje.




3 comentários:

Jess disse...

Aiin eu queria que aqui tivesse um friozinho decente e não esse tempo seco daqui --' Mas, tudo bem, não se pode ter tudo (:

dée disse...

Friio é bom para ver filme embaixo do cobertor comendo brigadeiro *-* haha ..

beijos
:*

Igor disse...

Nossa se procura frio vem pra cá!
não é muito frio, mais tem ar condicionado..

brincadeira :) ,, você escreve muito bem.