quinta-feira, 16 de julho de 2009

Quando o príncipe se torna um sapo

*Título fora do padrão, mas foi o que eu consegui pensar. Estou ausente aqui faz algum tempo e isso não é justo com quem acompanha aqui.
Escrevi a algum tempo que iria descobrir que tipo de homem você era - não descobri exatamente - mas pude observar que seria o tipo totalmente oposto daquilo que eu idealizava pra mim, a princípio foi mais uma desilusão, mas continuei a minha "pesquisa" e vi que não era nada do que eu esperava. Acho que dessa vez meu quase príncipe virará um belo sapo.
Ainda não sei no que vai dar, vou esperar.
*Falando em esperar - uma coisa que eu detesto fazer -, uma coisa que eu tanto quis que acabasse está chegando ao fim, uma dorzinha no meu lado esquerdo anda se tornando mais frequente a cada dia que passa, eu sabia que iria ser assim. Outra dorzinha que tem me acompanhado é a do medo. O que estará por vir? O que eu vou fazer? O que eu vou querer? Detesto perguntas sem respostas - são fustrantes demais.
Bom, comecei falando sobre meu quase príncipe - possivelmente sapo - e terminei em algo totalmente diferente, tão típico de mim.
Vou voltar com mais frequencia, agora que tenho mais tempo livre, embora esse tempo frio e úmido me deixem tão mal humorada com vontade de ficar estarrecida no sofá lendo livros prometo que vou me esforçar.

Nenhum comentário: