terça-feira, 28 de julho de 2009

I'm back

Nossa, estou a um bom tempo ausente aqui, sei que disse que iria postar com mais frequencia e blá blá blá...
Tanta coisa aconteceu que eu não sei nem direito por onde começar, bom e lá vamos nós:

ACABOU O ESTÁGIO:

"Oh my gosh!" foi a primeira coisa que eu consegui falei quando soube da antecipação do recesso escolar por causa da Gripe A (H1N1), uma mistura de alívio, felicidade, angústia e um pouco de tristeza também, afinal foram 98 dias de segunda a sexta desde o dia 4 de março. Hoje eu digo que foi uma das melhores experiências da minha vida, eu cresci muito tanto pessoal quanto profissional, provei pra mim mesma que eu era capaz, não há nada mais gratificante do que isto.
Só fiquei com um nó na garganta quando me dei conta que não iria ter minha festa de despedida, meus alunos ficaram duas semanas falando sobre ela, perguntando mil e uma vezes quando era meu aniversário... É a secretaria da saúde boicotou a minha festinha :( Mas é claro que vou voltar, tenho que buscar uma parte do meu material que ficou na escola e entregar umas avaliações e as planílias que ficaram comigo.
A sensação de dever cumprido é ótima! Mas ainda tem o relatório... oh my goshhhh! D:


PRÍNCIPE = SAPO

O título diz tudo. É, não foi dessa vez, pelo menos não fiquei triste e a final de contas foi divertido, digamos que uma boa motivação...



HARRY POTTER

Definitivamente eu vou surtar se não for ao cinema ver esse filme, estou lendo o livro novamente para refrescar minha memória e a ansiedade aumenta a cada página que viro. Esse mundo de magia e bruxaria de Hogwarts realmente me deixa fascinada, confesso que ando sonhando com o Potter ultimamente - preciso parar de ler antes de dormir.






Bom, acho que por hoje é só, vou voltar ao meu relatório. beijos!

Nenhum comentário: