sábado, 30 de maio de 2009

vazio.

Sensação estranha. É o que eu tenho sentido nessa última semana. Diversos sentimentos embolados e eu não consigo definir eles. Se minhas mãos fossem tão ágeis como a minha mente eu colocaria tudo aqui, mas isso não é tão simples.
Só queria preencher esse meu vazio, ainda bem que essa sensação vai passar logo. (Espero)



Se tem alguém que me ajuda nessas horas é ele, não me perguntem como e porquê. Um dos meus maiores vícios.

E amanhã já é domingo, pelo amor, porque final de semana passa tão rápido? Vai começar tudo de novo e eu ainda trabalho no sábado. Dai-me paciência!

Um comentário:

Anônimo disse...

esses dias também estava com essa sensação, até escrevi lá
:S

VÍCIO *-* [2]

ah, obrigada pelo crédito no post anterior...
UHSAUHASHUSAUHSAUHSA
te love também!
>3