quinta-feira, 21 de maio de 2009

All You Need Is Love


-Quero que chova amor em nossas cabeças,e brote amor em nossos corações.
Esse mundo precisa de amor, pode parecer besteira, vai ver é porque eu estou sentimental hoje... as pessoas precisam se gostar mais, aprender a enxergar além do que veem (sem acento, que feio ficou). Eu todos os dias vejo, escuto, olho coisas horríveis que não precisavam acontecer, tudo gera violência e só se resolve com ela.
Sorte que eu ainda acredito que todas pessoas tem um lado bom, todo mundo tem o seu melhor e eu acredito que sim, às vezes só é preciso parar um pouco e procurá-lo.



All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need
Love, love, love
Love, love, love
Love, love, love...





-Dia cansativo hoje, usar tinta têmpera sempre gera uma confusão HAHA, mas os trabalhos ficaram lindos *-*
Fotos amanhã, preguiça de passar para o pc.
;*

Um comentário:

NESSA HEIDEN disse...

adorei o que tu escreveu, a foto é tri bonita *-*