quinta-feira, 28 de maio de 2009

sonhos.

Se tem uma coisa que me sai da cabeça é Twiligth, eu viciei completamente nessa saga de livros. Livros, livros, sempre adorei livros de ficção, adoro um mundo de fantasias e personagens que não existem. É escola de magia, bruxos e trouxas, varinhas de azevinho e pena de fênix e murmurios de encantamentos e elfos orelhudos, como eu adoro isso. No momento eu ando sonhando com as florestas úmidas e verdes de Forks e seus (lindos) vampiros de olhos dourados.
Eu invejo esses escritores possuem essa mente brilhante com capacidade de criar coisas fantásticas (na minha opinião), me fazem ficar até altas horas lendo sem parar, me deixando invadir esse universo cheio de coisas surreais.
Eu adoro sonhar, quando a rotina começa a me sufocar eu fecho os olhos e sinto como se estivesse em um desses lugares ouvindo tudo.
Eu sonho em viajar e conhecer o mundo todo, conhecer pessoas diferentes, mas eu também sonho com um mundo haja menos fraqueza, violência e injustiça. Um mundo que as pessoas lutem por seus ideais e nunca desistam daquilo que desejam. Aprendi com uma amiga muito persistente naquilo que quer e no que faz que a palavra desistir não deve constar em dicionários e nem na mente, e realmente ela tá certa (amo tu amiga).
Eu nunca vou desistir de sonhar, desistir não faz parte da minha pequena listinha de sonhos :)
Meus sonhos são mais do que a simples imaginação, eles me ajudam muito mais do que coisas que existem no nosso mundo real.

Um comentário:

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Nossa eu tb adoroo sonhar. Sonho dormindo, sonho acordada... O melhor eh q nos sonhos n temos limites. E eh uma fulga desse mundo tão cruel e tão limitado. Tenho certeza que irei realizar muitos dos meus sonhos...=D