segunda-feira, 25 de maio de 2009

ansiedade



A ansiedade tá acabando comigo. Quando mais tu deseja que as horas vooem, as horas passem, os dias, os meses, mais parece demorar pra passar. Porque tem que ser assim? Na verdade eu não sei. O que me conforta é que falta bem pouco tempo pra acabar tudo isso. :) Dizem que vou sentir falta depois, será?


Quando acabar eu conto...

Espero ter boas notícias hoje. Saudades das minhas amigas. Saudade de ler um bom livro. Saudade de tanta coisa que vocês não fazem ideia... [...] tudo vai passar, tudo vai melhorar... assim espero.

3 comentários:

Mari S. disse...

amei o layout, fofa.
e, Parabéns, você escreve muito bem!
amei aqui, viu?
beeeeeeeijos :*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olha, fez um blog Também... :O

Que feio, só pra postar no dos outros...
oasokasoksakosaokas

Poiséh, Grande Mário Quintana neah...

Sabe que a minha impressora tá doidona também, mas é com as cores [fiá da vaca].

E tô pensando positivo, bem positivo, ando até 'zen'.
UHASUHASHUSAHUASSA

Dica, Meu Próximo Post :P

Achei umas escritas parecidas com as minhas aí... rsrsrsrsrs

E concordo, a ansiedade acaba com a gente.

Te adoro meu cú de cachorro.
*-*

Bjaum