sexta-feira, 22 de maio de 2009

querer está tão longe de poder

Eu queria um rastro de luz nas minhas costas, queria asas pra poder voar por aí, quebrar esquinas, queria sumir. Eu poderia estar em qualquer lugar, pisando em pedras brancas redondas, de mãos dadas e sujas de sorvete. Poderia correr, chegar, fugir, assistir a algum filme bobo comento pipoca e dormir no sofá, esperar, subir no degrau pra alcançar o seu pescoço quando você resolver aparecer...


se vocês tivessem ideia das coisas que eu quero...




Sem mais por hoje, cansada demais pra ficar aqui, vou ler um livro e viajar um pouco, tô precisando.
Quem sabe eu volto aqui depois pra postar algo mais legal? ;*

3 comentários:

dée disse...

quando a gente quer algo, corre atrás para conseguir, mesmo que seja quase impossivel, o que vale é tentar .. e é por isso que acordamos e seguimos em frente, com aquela vontade de provar que querer É poder ;)

beijos, :*

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Curti muito o texto e o look da sua pag.

;**

Gabi disse...

Querer está tão longe de poder quando entre o querer e o poder há um montão de obstáculos... e na maioria das vezes são obstáculos que nós mesmos criamos. Mas, gostei! "Se vocês tivessem ideia das coisas que quero..." - também quero muitas coisas... ninguém faz nem ideia. Mas eu acredito que se eu quero, eu posso!

Adorei o layout... ;)