sábado, 23 de maio de 2009

about movie.

Acordei com vontade de ver filmes, depois de muita insistência convenci minha mãe e minha irmã a irem comigo na locadora, eu queria uma comédia romântica pra rir (e me emocionar).


Foi esse mesmo, aquele que tava na seção que tu sempre olha mas nem dá muita bola porque tu já viu todos os filmes que prestam. A personagem do filme tenta coisas fora de série pra tentar fazer o cara largar ela e mesmo assim no fim eles ficam junto (coisa mais fofa). É um filme legal pra quem gosta desse tipo de história. Fica a dica.

Porque um sábado tem que passar tão rápido? Amanhã tem tanta coisa pra fazer, pesquisar sobre o tema das aulas, recortas textos, organizar minha bagunça, encontrar em algum lugar minha disposição pra começar tudo outra vez...

Por hoje é só, amanhã eu volto. ;*

4 comentários:

dée disse...

esse filme é muito bom ! apesar de tudo que um faz para o outro, eles ainda ficam juntos *-* é tão lindo !

beijos.
:*

NESSA HEIDEN disse...

eu também adorei esse filme :)

beijos mana ;* ILY (L)

O Profeta disse...

Quero ser barco que foge ao farol
Quero que o vento dance nos brandais
Quero ser viagem de rumo incerto
Quero ser a descoberta na procura do mais

Da próxima vez
Quero ser estrela-do-mar
Um golfinho de chapéu de coco
Um búzio com o som do chamar


Uma boa semana


Mágico beijo

Gabi disse...

own, adoro esse filme *-*

blog legal :)