segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Respirar.


Você deixou-me com um mundo tão silencioso, onde as noites são calmas, mas eu estou sem descansar. E minha respiração tornou-se tão fina quanto o vento. Nem mesmo o poderoso céu poderia preencher o espaço que você deixou para trás. Nem mesmo quando chove... Meu vazio é muito grande para preencher. Eu tenho prendido minha respiração por muitas noites seguidas e em algum lugar no litoral desconhecido por mim, você pinta seus sonhos, com vermelhos, azuis e verdes. Você está pintando narcísios por volta do mar sem mim. E mesmo em meus sonhos eu tremo do medo da verdade que está sendo varrida pelo ritmo das ondas que eu sussurro em suas orelhas. Eu tenho prendido minha respiração por muitas noites seguidas. Na noite passada, sonhei que eu estava em paz... e finalmente pude respirar.

Nenhum comentário: