quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Meu mundo perfeito


No meu mundo perfeito teria só as pessoas que eu gosto, teria sol quase todos os dias, muitas flores coloridas, muita música e animais, adoro animais.
Não haveria violência, drogas e injustiça, as pessoas seriam educadas e felizes.
Todas as crianças seriam crianças, teriam o direito de brincar, iriam para uma escola onde os professores se importassem com o bem estar e o aprendizado delas.
As pessoas deixariam de pensar mais em si mesmas e se tornariam mais solidárias e os jovens parariam de reclamar tanto da vida e encontrariam o verdadeiro amor aos dezoito anos.
Não haveria pobreza nem miséria e haveria um chafariz de chocolate no meio de uma praça.
Não existiria políticos corruptos e interesseiros, só aqueles que realmente quisessem o bem do povo.
Enfim, meu mundo perfeito seria esse, muito sol, flores, música, educação, solidariedade e felicidade.
E o mundo de vocês como seria?
Beijos!

Um comentário:

Drica Menezes disse...

Pois é, meu mundo perfeito....ando meio sem inspiração pra pensar nisto, a humanidade me irrita constantemente e vc entende isto pq ja esteve lá onde estou, hehehe!

não deleta o teu nao! ele é um blog mto bom menina, hehe! mil bjks! :D