quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estresse mode on.

Eu não gosto de dias quentes demais e de quando tem chuva por dias seguidos, latidos de cachorro na hora de dormir, pessoas egoístam, fúteis, gente alegre demais me irrita e falta de educação me incomoda muito.
Que mexam nos meus livros, que emprestem minhas coisas sem permição, afinal é tudo meu. Procurar e não achar ou perder objetos.
Detesto acordar cedo, parece que não dormi o suficiente. Odeio sentir fome ou não encontrar o que eu quero pra comer.
Fico brava quando me perguntam muitas vezes a mesma coisa ou quando me pedem conselhos e fazem o contrário do que eu disse.
Violência contra os animais me deixa muito triste, afinal são eles sentem dor como nós.
Não gosto desse mundo onde só o que importa é o dinheiro e dane-se o resto, dinheiro não compra tudo.
Televisão aos domingos também me estressa, por mim passaria filmes o dia todo.
Sou estressada e me irrito com facilidade, mas não gosto do meu mau humor, por isso prefiro canalizar essa braveza toda em caminhadas, corridas e ouvindo música, é saudável pra mim e pra quem fica perto.
Estou me empenhando pra vir aqui :)
Beijos ;*

Nenhum comentário: