terça-feira, 3 de novembro de 2009

Impaciência.

Tenho sofrido muito desse mal, ou talvez seja só meu medo vindo com força total, outra vez como a uns seis meses atrás.
Medo de decepcionar as pessoas que eu amo, de não conseguir alcançar meus objetivos, medo de não ter feito a escolha certa, medo de decepcionar a mim mesma, medo, medo, medo.
Tem horas que não consigo me concentrar em uma só coisa, chega a ser engraçado.
A impaciência tem tomado conta do meu estado de espírito, por isso quero logo o mês de dezembro, minha vida vai se resolver até lá.
Quero poder respirar tranquilamente, curtir e ficar feliz sem preocupações, é o que eu mais quero.


Sei que não sou uma boa blogueira, mas vou tentar vir aqui mais vezes.






Dica de música: http://www.4shared.com/file/129084767/66400ecb/04-the_maine-i_must_be_dreaming.html?s=1


Beijos ;*

Nenhum comentário: