quarta-feira, 2 de setembro de 2009

changes

Estou ausente a um bom tempo aqui e blá blá blá (já disse isso uma vez)
Muita coisa aconteceu.
Minha formatura foi uma delas, foi linda, uma realização e tanto!
Agora eu estou com muitas dúvidas quanto ao que fazer depois, tenho pesquisado bastante e até que está ajudando.
Mas pensar em mudar é tão difícil, é mais uma nova fase começando e eu sempre fico perdida quando as coisas mudam, isso me fustra.
Voltarei mais vezes sim!
Só preciso de mais inspiração pra esrever.
beijos! ;*

2 comentários:

Drica Menezes disse...

Esta fase de escolher o curso, profissão, faculdade é bem legal, mas tbm bem dificil pq parece q temos q ter uma certa "certeza" d q nossa escolha será a "certa", mas bem....acho q é legal pensar mto mesmo, mas se tiver q mudar d profissão, se achar q fazer um curso em uma area diferente vai t fazer mais feliz, entao vai fundo! mil bjks! :D

@juusep disse...

teem selo pra vse no meu blog. ;*